IRIS-BH - Relatório de pesquisa: Grupos Focais com lideranças comunitárias de Belo Horizonte e região metropolitana sobre Apropriação Tecnológica

04-04-2024

O Relatório de pesquisa produzido pelo Instituto de Referência em Internet e Sociedade (IRIS) traz os resultados das contribuições dos grupos focais que nortearam a elaboração da capacitação voltada para representantes comunitários feita presencialmente em Belo Horizonte (MG). Na publicação, os pesquisadores buscam compreender e valorizar os saberes dos líderes comunitários a partir do entendimento sobre apropriação tecnologicas. O relatório faz parte do projeto “Caminhos Para Apropriação Tecnológica: Diversidades, Conteúdo e Direitos” , feito com apoio do TikTok....