Giro Regulatório - Caso IAB e Bloqueio Telegram

31-12-1969

O Giro Regulatório é um encontro periódico para falarmos sobre atualizações regulatórias. Vamos explorar os principais acontecimentos e notícias e entender, junto com você, o que eles significam em termos de tendências e movimentos das autoridades e do mercado. Na primeira edição Fizemos um evento híbrido! Ou seja, os membros do Clube foram convidados a acompanhar junto conosco na nossa sede na Alameda Santos, 1293, 3º Andar, Jardim Paulista. Para quem não pôde ir, o evento foi totalmente transmitido via Zoom para participação remota e a gravação também está disponível.Os slides usados na apresentação podem ser baixados clicando...