[Live do Data] Plataformas digitais, moderação de conteúdo e liberdade de expressão

31-12-1969

O que pode e o que não pode ser dito em plataformas digitais? Quem decide o que é ou não censurável e com base em quais parâmetros? Como conciliar o combate à desinformação e a garantia de direitos humanos e fundamentais, em especial o direito à liberdade de expressão? Como regular as plataformas e a atividade de moderação de conteúdo? Existe uma fórmula pronta? Para discutir essas e outras questões, recebemos no dia 13/05 Anna Bentes (Data Privacy Brasil), João Victor Archegas (ITS Rio) e Thiago Oliva (Oversight Board) para uma conversa sob a moderação de Paula Guedes (Data Privacy Brasil)....