[Oficina] Proteção de Dados em Pequenas e Médias Empresas - Regulação e Adequação

31-12-1969

A Oficina “Proteção de Dados em Pequenas e Médias Empresas: Regulação e Adequação” busca explicar em detalhes as particularidades regulatórias e as flexibilizações das quais agentes de pequeno porte podem se beneficiar, bem como trazer uma bagagem prática para que se realize um projeto de adequação com seus elementos imprescindíveis, sabendo o que priorizar e quais estratégias adotar em face das diversas limitações que podem ser enfrentadas.Para quem já é assinante premium do Clube Data, a inscrição na Oficina é totalmente gratuita! As vagas são limitadas, então é preciso correr para garantir o seu lugar. Nos chame no whats...