Encontro de Negócios do Data com Lizandra Muchelli (DPO SEBRAE)

31-12-1969

O Encontro de Negócios do Data é um encontro para a comunidade do Clube Data ter a oportunidade de trocar informações, conhecimentos e experiências com outras empresas sobre privacidade e proteção de dados através de uma metodologia ativa. Para o nosso primeiro encontro, que acontecerá no dia 14 de julho, às 19h, o Data Privacy Brasil convidou o SEBRAE que será representado pela Lizandra Muchelli, DPO do Sebrae SP; Membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ; Pesquisadora do Grupo de Estudos Dtec - UFMG em Direito Digital; Atuação como PMO do projeto de adequação à LGPD da Accenture do Brasil; Certificação DPO...