[Diálogos do Data] A tecnologia é binária, mas a sociedade não: discriminação de gênero por decisões automatizadas.

31-12-1969

No dia 28 de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho, símbolo da luta da comunidade LGBTQIA+ por seus direitos. Essa luta se estende às tecnologias digitais não só por mais diversidade e inclusão, mas também por privacidade e proteção de dados de modo a evitar formas de discriminação às pessoas LGBTQIA+.Para debater como as questões ligadas à identidade de gênero, à diversidade e aos direitos LGBTQIA+ estão relacionadas às discussões sobre tecnologia e proteção de dados, preparamos mais um Diálogos do Data, um encontro dinâmico para conversar sobre algum acontecimento relevante na área de privacidade e proteção de da...