[ Diálogos do Data ] Proteção de dados pessoais e concorrência: interfaces na regulação de mercados digitais

31-12-1969

O crescimento dos mercados digitais vem trazendo novos desafios para a regulação antitruste em um complexo debate sobre as interfaces entre a proteção de dados e o direito concorrencial. Para abordar as intersecções entre proteção de dados e concorrência, organizamos o próximo Diálogos do Data em parceria com o IBRAC, Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional. Para esta conversa, receberemos: Marcela Mattiuzzo (IBRAC), Coordenadora do Comitê de Regulação e Conselheira do Ibrac, e Caio Mário da Silva Pereira Neto (IBRAC), Conselheiro do Ibrac, com a moderação de Anna Bentes (Data Privacy Brasil...