Encontro de Networking do Data com Dayana Costa (DPO e Privacy Manager na Incognia)

31-12-1969

O Networking do Data é um encontro para a comunidade do Clube Data ter a oportunidade de trocar informações, conhecimentos e experiências através de uma metodologia ativa.Para o próximo encontro que acontecerá no dia 09 de agosto, às 19h, o Data Privacy Brasil convidou Dayana Costa, DPO e Privacy Manager na Incognia. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Pós graduação em Processo Civil pela Faculdade Damásio de Jesus. MBA em Direito Digital pela Escola Paulista de Direito. Alumni do curso de Direito Digital da FGV e dos cursos de extensão em Privacidade e Proteção de Dados no Data Privacy Brasil, Ópic...