Giro Regulatório Edição Especial: Retrospectiva e Perspectivas da proteção de dados com a comunidade do Data

31-12-1969

Para fechar o ano com chave de ouro vamos receber membros da comunidade do Data para analisarmos os principais acontecimentos da proteção de dados que marcaram o ano de 2022 e o que podemos esperar para 2023. Teremos uma composição multissetorial para trazer as diversas perpectivas com Camila Leite (Idec), André Fernandes (Ip.rec), Manu Halfeld (Safernet), Juliana Brasileiro (DataSaúde), Henrique Fabretti (Opice Blum) e Ana Paula Vasconcellos (Prefeitura do RJ) e claro, tod@s os demais que comparecerem ao evento!...