[Clube do Livro ] Encontro 5 - Grupo de Leitura do Data Privacy Brasil

31-12-1969

O Clube Data traz mais uma novidade para sua comunidade: o Clube do Livro!O Clube de Livro é um grupo formado por alunos, para alunos do Data Privacy e membros do Clube Data. A proposta é pensada para que todos possam ter uma pausa na semana para discutir um livro sobre proteção de dados de modo a possam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema e, ainda, produzir um compilado em formato de texto a partir das reflexões formuladas em grupo.Para mais detalhes da proposta, veja nosso blog-post explicando. 1º Material de Leitura: Livro “Proteção de Dados Pessoais – A Função e os Limites do Consent...