[Giro Regulatório] ChatGPT e Educação: Riscos e Possibilidades.

31-12-1969

O termo que não sai do centro das notícias é o Chat GPT. Porém, quais são os riscos trazidos pelo uso desse modelo? O que ele é capaz de fazer e o que não é?Se você já se perguntou sobre isso, o Giro Regulatório é para você! Nesse Giro Regulatório, discutiremos como o modelo pode ser usado na sala de aula, quais são as precauções necessárias e os riscos que devemos estar atentos.Vale lembrar que o Chat GPT é o modelo de linguagem desenvolvido pelo laboratório de pesquisa Open AI, que ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários com menos de dois meses de existência. O TikTok levou nove meses para atingir esse número, o Instagr...