[Giro Regulatório]: Legítimo Interesse no estudo preliminar da ANPD

31-12-1969

A base legal do legítimo interesse é uma das mais versáteis para os controladores de dados. Por essa razão o estudo de seus requisitos e hipóteses de aplicação é uma tarefa de extrema importância. No dia 15 de agosto, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados abriu consulta à sociedade sobre Estudo Preliminar referente à base legal do legítimo interesse. A consulta receberá contribuições até 15 de setembro e é a oportunidade para que os membros da comunidade de proteção de dados construam em conjunto entendimentos comuns sobre o tema. Nesta edição do giro regulatório vamos analisar o estudo preliminar sobre o tema, promovend...