[Giro Regulatório] Análise do Guia de Legítimo Interesse da ANPD

31-12-1969

Em uma semana movimentada em virtude da comemoração do Dia Internacional da Proteção de Dados, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados publicou um de seus materiais mais aguardados - O Guia Orientativo sobre Legítimo Interesse.Uma das bases legais mais versáteis, e que por conta disso também carrega o maior número de requisitos para sua utilização, finalmente ganha contornos mais claros a partir de orientações da Autoridade. Nesse Giro Regulatório vamos analisar a versão final do Guia, destacando os principais pontos de interesse e também aquilo que foi modificado em relação a versão preliminar do Guia posto em consulta pública ...