Conversa com DPO

31-12-1969

Você gostaria de adquirir insights reais que podem fazer a diferença em sua carreira e na sua compreensão sobre proteção de dados? Então a Conversa com DPO é para você!O encontro ocorrerá no dia 20 de junho às 19h e conta com um formato de conversa, com a honra de receber Cinthia Tufaile, DPO no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, Eduardo Roque, Data Protection Officer no General Shopping & Outlets do Brasil e Natalia Fischer, DPO na IBLISS que compartilharão insights valiosos relacionados à sua jornada profissional e experiência prática. Contamos com a presença de vocês....