Dadocracia - ep. 153 - Os principais pontos do PL da Inteligência Artificial

19-06-2024

Neste episódio, conversamos com Bruno Bioni, diretor da Data Privacy Brasil, sobre o PL que regulamenta o uso da inteligência artificial no Brasil. O PL está em discussão em uma comissão temporária no Senado. Na entrevista, Bruno discute pontos importantes do projeto, como regulação baseada em risco, como o texto aborda questões ligadas ao trabalho e segurança pública, assim como a resistência de alguns setores ao avanço do PL. ----- Inscreva-se na primeira turma de 2024 do curso Contratos e Proteção de Dados com 10% de desconto usando o cupom ‘DADOCRACIA’, tudo em maiúsculo....