Vaga de Gestor(a) de Comunidade

31-12-1969

Sobre a vaga Estamos em busca de uma pessoa para ser nosso Gestor de Comunidade (Community Manager). Você será responsável por interagir e cuidar da comunidade da Data, garantir uma boa experiência para nossos alunos nas formações e liderar projetos com as Embaixadas Data. A pessoa candidata ideal tem ótimas habilidades de comunicação tanto presencial quanto escrita, atenção a detalhes e capacidade de acompanhar projetos dinâmicos. Essa vaga é para você? Vem pro #TimeData. Principais atribuições e responsabilidades do cargo: Gerenciar e cultivar uma comunidade ativa e engajada de alunos, ex-alunos e membros do Clube Data no W...