Curso Contratos e Proteção de Dados: Confira as novidades!

06-06-2024

O que é o Curso Contratos e Proteção de Dados? O Curso Contratos e Proteção de Dados é uma capacitação completa, prática e teórica, projetada para desenvolver habilidades essenciais na elaboração e negociação de contratos que envolvem a proteção de dados pessoais, seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Este curso é ideal para profissionais de diversas áreas, especialmente aqueles que lidam diariamente com contratos, como advogados, profissionais de compliance, gestores e empreendedores. Novidades na Turma 13 Nesta edição do curso, introduzimos uma aula extra dedicada ao tema: Contratos e Boas Pr...