Dadocracia - ep. 155 - Dilemas da IA na educação

31-07-2024

Neste episódio, convidamos o pesquisador da Data Privacy Brasil Eduardo Mendonça para falar sobre a cartilha IA na Sala de Aula, um dos resultados de um projeto de pesquisa que propõe modelos de debate e escolha de ferramentas de inteligência artificial utilizadas para educação. Também entrevistamos Alisson Brito, professor do Centro de Informática da UFPB e um dos responsáveis por um modelo de correção de ferramentas que utiliza IA para ajudar estudantes da rede pública a se prepararem para o Enem. Acesse a cartilha IA na Sala de Aula. Com o cupom ‘DADOCRACIA’ você tem 10% de desconto na inscrição da Data Privacy Global Conference...